Saturday 5 August 2017

Dinheiro Forex Gratuito Sem Depósito 2014 1040


Como obter nenhum bônus de depósito de RoboForex Olá Caro membros do Fórum, Aqui vou apresentar a você tudo o que é necessário para começar a fazer negociação de Forex da maneira mais fácil e interessante. Este é o começo assim que eu o estarei atualizando muito frequentemente Nota: Minha entrada neste concurso é atrasada porque eu estava fora de meu repouso e eu voltei ontem somente. Agora vou tentar colocar no conteúdo da minha entrada no tempo que tenho. Última edição por nsawork 05-28-2016 at 04:03 AM. Roboforex me ajudaram a se tornar um melhor trader em forex trading. Tenho sido capaz de comércio no forex sem o meu próprio dinheiro, eu aprendi tantas coisas sobre forex trading e agora estou negociando sem investir meu dinheiro. Além disso, estou feliz por fazer parte do fórum, que me ajudou muito. O bônus de depósito não é bom, mas eu pessoalmente não acho que será o suficiente para um comerciante que quer se tornar bem sucedido. Então eu sugiro e aconselhamento que os comerciantes precisam aprender e praticar, em seguida, investir o seu dinheiro, quando o fazem, investir boa quantidade de dinheiro para o mercado, então eles serão capazes de ganhar dinheiro com o depósito de não depósito e bônus. Roboforex me ajudaram a se tornar um melhor trader em forex trading. Tenho sido capaz de comércio no forex sem o meu próprio dinheiro, eu aprendi tantas coisas sobre forex trading e agora estou negociando sem investir meu dinheiro. Além disso, estou feliz por fazer parte do fórum, que me ajudou muito. Conheço este fórum a partir de uma pesquisa no Google e agradeço a Deus que adaptei facilmente neste fórum. Eu tenho tour em torno deste fórum e aprenderam uma grande coisa de outros membros. Eu cometi erros no passado, mas eu aprendi minhas lições e ter colocado bom esforço para ter sucesso. Como temos a oportunidade de obter bônus aqui, ele vai ajudar os comerciantes sem dinheiro para ter uma oportunidade de capital que lhes permitirá negociar forex. Nenhum bônus do depósito é aprovado e aparte de que nós podemos começar o bônus do forum se nós não podemos começ o bônus do nenhum depósito do corretor, bônus do forum é ainda mais aprovado mas embora antes que nós possamos o começar, tomará um mês inteiro se nós podemos Paciência, podemos obter para fazer bom lucro com ele, para o bônus sem depósito após o registro de uma conta que podemos obtê-lo, ambos estão ok este corretor é muito bom e eu recomendo a todos um comerciantes novos ou antigos. Eu recebi meu bônus de depósito não deste fórum e estou negociando a conta real. Estou esperançoso para fazer bom comércio rentável do mercado cambial e ser feliz por mim. O bônus sem depósito que podemos ganhar com a discussão sobre forex vai ajudar os comerciantes têm um capital inicial que eles podem usar para o comércio. Devemos ter cuidado e tratar o nosso bônus com cuidado, tendo bom tamanho do lote e minimizar as perdas. Eu recebi meu bônus de depósito não deste fórum e estou negociando a conta real. Estou esperançoso para fazer bom comércio rentável do mercado cambial e ser feliz por mim. O bônus sem depósito que podemos ganhar com a discussão sobre forex vai ajudar os comerciantes têm um capital inicial que eles podem usar para o comércio. Devemos ter cuidado e tratar o nosso bônus com cuidado, tendo bom tamanho do lote e minimizar as perdas. Estes não é um bônus de depósito não bônus de campanha onde você discutir compartilhar sua própria experiência e idéias sobre o mercado de forex com outros comerciantes e você recebe um centavo de cada postagem que você faz, isso não é chamada nenhum bônus de depósito, mas um bônus de campanha, o Nenhum bônus de depósito, é um bônus dar quando você registrar uma conta de negociação com um corretor que oferecem nenhum bônus de depósito, robo forex dar lá novos clientes este bônus você pode participar nele se você ainda é ilegível depois de receber o bônus da campanha forex. Há muita diferença entre o bônus sem depósito e bônus de fórum commnucative, o bônus sem depósito está diretamente relacionado com o bônus que você tem para o depósito pela primeira vez com o robo forex broker, todos os novos clientes têm a chance de obter o depósito de não Um bônus até agora eu sei que a oferta atual é de cerca de 30 conta, um novo comerciante será capaz de obter 30 livres em sua conta de negociação depois de verificar todos os seus documentos, etc móvel, embora meus EAs trabalhar com corretores norte-americanos, infelizmente é melhor Comércio com corretores não norte-americanos se você tiver um orçamento pequeno. Para negociar com segurança com corretores de Forex EU você precisa de um maior depósito inicial. Infelizmente, os EUA tornaram mais difícil e mais difícil para os cidadãos dos EUA abrir contas Forex ao vivo (dinheiro real) com corretores de Forex não-americanos. Vários corretores no exterior simplesmente proibiram qualquer novos clientes dos EUA de abrir uma conta com eles. Mas ainda existem alguns corretores não-americanos respeitáveis ​​que aceitam clientes dos EUA. A Traders Way aceita clientes americanos. E é minha escolha pessoal. Tenho depositado com sucesso e retirado dinheiro da minha conta Traders Way, mas tenha em mente que você só pode retirar dinheiro usando o mesmo método que você usou para depositar finanças em sua conta. (A menos que tenha mudado). Se você é um cidadão dos EUA e você escolhe um corretor não norte-americano, você é responsável por relatar a soma de seu ganho ou perda de Forex para o IRS (veja informações fiscais simplificadas abaixo). Por favor, leia a minha revisão honesta da TradersWay. Para ser aceito por um corretor de Forex você precisa preencher um aplicativo on-line e enviar-lhes uma cópia da foto de sua conta de utilidade id ou prova de endereço atual (mas isso pode variar de corretor para corretor). Uma vez que seu pedido para uma conta real é aceito você pode financiar sua conta. Mas é melhor para a primeira prática em uma conta demo que é fornecido com fundos virtuais para você praticar com. O método de depositar e retirar fundos de e para sua conta de corretor varia de corretor para corretor. Os métodos frequentemente utilizados são: Transferência Bancária, Cheque (no correio), e-check, cartão de crédito, Paypal. E vários outros métodos de pagamento. Mas nem todos os corretores de Forex usar Paypal, e só pode usar a transferência bancária e verificar. Se você está pensando em se inscrever com um corretor particular é melhor pesquisá-los primeiro. Simplified Forex Informações Fiscais Relatórios Forex Gain / Loss informações sobre o seu Form 1040 se você mora nos EUA. Mas o comércio com um não-corretor dos EU Este é somente um exemplo sobre como registrar seu ganho / perda de Forex em seu formulário de imposto 1040 a partir de 2012 (as leis estão sujeitas a mudar ao longo do tempo). CONSULTE UM PROFISSIONAL DE IMPOSTO. As regras fiscais muitas vezes mudam. Se você tem um corretor dos EUA eles vão enviar-lhe os formulários e informações que você precisa. Se você mora nos EUA, mas tem uma conta com um corretor de Forex que não seja dos EUA, você é responsável por relatar seu Ganho / Perda de Forex em seu Formulário de Imposto 1040. Você precisa relatar seu ganho total de Forex ou perda na Linha 21 de sua declaração de imposto de renda 1040 onde ele diz Outros rendimentos. Nessa linha você precisa escrever: Ganho / perda ordinária de operações de câmbio de caixa do IRC 988. Se você tem uma perda global para o ano em Forex, em seguida, coloque a quantidade em um valor negativo, como -5000. Esse valor será subtraído de sua renda bruta que foi relatada de seu formulário W2 de seu empregador se você tem um emprego, e / ou de sua renda bruta de negócios se você possui um negócio. Se você sair à frente e ter um ganho anual em Forex, em vez de uma perda, em seguida, adicione o seu ganho anual de Forex (como 10.000). Que, em seguida, será adicionado ao seu rendimento bruto, e tributados. Assim se você tem uma perda total em Forex você não será tributado em suas perdas. Mas se você tem um ganho global em Forex você será tributado sobre essa renda apenas como você é tributado em seu emprego ou renda de emprego auto. Novamente, CONSULTE UM PROFISSIONAL DE IMPOSTOS. Informar seu ganho ou perda de Forex pode não ser tão complicado quanto você pode pensar. Tipos de corretores de Forex ECN Corretores de Forex (1 escolha) ECN Corretores simplesmente fornece o melhor preço possível, ou seja, a melhor propagação com base em participantes atuais do mercado. O preço em sua plataforma vem diretamente do mercado de InterBank e não há nenhuma manipulação dos spreads. Spreads como você sabe são o pão e manteiga de corretores do mercado maker. Uma vez que não há mark-up nos spreads pelos corretores ECN, a única maneira que eles podem receber dinheiro é cobrar taxas de comissões. Pagar comissão trabalha para fora mais econômico do que os spreads mais elevados na plataforma do fabricante do mercado. (Copiado de firepips) Enquanto você pode encontrar alguns corretores que são ECN, há ainda menos que oferecem uma versão ECN de MT4. TradersWay é um corretor ECN não-americano que aceita clientes dos EUA. MB Trading (corretor dos EUA) oferece uma versão ECN do MT4. Alavancagem 50: 1. STP Corretores de Forex (2 escolha) Alguns corretores afirmam que eles são verdadeiros corretores ECN, mas na realidade, eles têm apenas um Straight Through Processing sistema. Os corretores de Forex que têm um sistema de STP roteiam as ordens de seus clientes diretamente a seus fornecedores da liquidez que têm o acesso ao mercado interbancário. NDD STP corretores geralmente têm muitos provedores de liquidez, com cada provedor citando seu próprio lance e pedir preço. Vamos dizer que seu broker NDP NDT tem três fornecedores de liquidez diferentes. Em seu sistema, eles verão três pares diferentes de cotações de oferta e de oferta. Seu sistema, em seguida, classifica essas ofertas e pedir orçamentos do melhor ao pior. Neste caso, o melhor preço no lado da oferta é 1.3000 (você quer vender alto) eo melhor preço no lado do pedido é 1.3001 (você quer comprar baixo). O bid / ask é agora 1.3000 / 1.3001. Será esta a cotação que você verá na sua plataforma? Seu corretor não está executando uma instituição de caridade Seu corretor didnt passar por todo esse problema de classificar essas citações gratuitamente Para compensá-los por seu problema, o corretor adiciona um pequeno, geralmente fixo, markup . Se sua política for adicionar um markup de 1-pip, a cotação que você verá em sua plataforma seria 1.2999 / 1.3002. Você verá uma propagação de 3 pip. A propagação de 1-pip se transforma em uma propagação de 3-pip para você. Assim, quando você decidir comprar 100.000 unidades de EUR / USD em 1.3002, sua ordem é enviada através de seu corretor e, em seguida, encaminhado para o fornecedor de liquidez A ou B. Se a sua ordem é reconhecida, Liquidity Provider A ou B terá uma posição curta de 100.000 unidades de EUR / USD 1.3001, e você terá uma posição longa de 100.000 unidades de EUR / USD em 1.3002. Seu corretor ganhará 1 pip na receita. Essa cotação variável de lance / solicitação também é a razão pela qual a maioria dos corretores do tipo STP tem spreads variáveis. Se os spreads de seus provedores de liquidez aumentarem, eles não terão escolha senão ampliar seus spreads também. Enquanto alguns corretores STP oferecem spreads fixos, a maioria tem spreads VARIABLE. (Copiado de babypips) HotForex é um exemplo de um corretor Forex que usa STP em sua plataforma MT4. Como o nome sugere que eles fazem o preço, como no valor de lance e pedir de mudança. Digamos, por exemplo, eles recebem 1 propagação pip do mercado InterBank em EURUSD, mas em vez disso, para nós, eles exibem 3 pips spread (spread é a diferença entre Bid e Ask). Corretores podem variar isso de vez em quando e às vezes até mostram spreads mais apertados em contas Demo, mas quando você abrir conta é uma história totalmente diferente. Toda vez que você abrir e fechar um comércio você perde a propagação. Isto adiciona até um valor significativo se você troca freqüentemente. Não só isso, mas corredores de mercado maker são notórias para a criação de picos, eles fazem isso para tirar os clientes pára. Alguns corretores de mercado também congelar sua plataforma durante anúncios de notícias ou aumentar spreads por 20-30 pips que é bastante comum. Desde Forex não é rigorosamente regulamentado como outros mercados não há muito NFA ou organizações semelhantes podem fazer. A única vantagem de usar um corretor de mercado maker é que eles exigem menos fundos para abrir conta e geralmente oferecem plataformas que são fáceis de usar. Eles também oferecem maior alavancagem, os benefícios dos quais são discutíveis. (Copiado de firepips) Para uma lista de corretores Clique Aqui. Para obter mais informações sobre os diferentes tipos de corretores Clique aqui. Análise técnica do euro o dólar dos EUA (EUR / USD) a partir de hoje 18 de maio de 2015 A tentativa de quotbullquot para empurrar o preço para o limite superior gama de resistência - nível 1.1500 / 10, falhou. Depois de tocar a marca de 1.1460 / 70 começou a rolar para baixo e agora o comércio é realizado no nível de 1.1380 / 90. Alguns indicadores, R e MACD, mostram uma mudança de direção em favor de downgrade. Isso pode indicar uma queda sobre os preços para o suporte em 1.1280 / 90. A desagregação das barreiras no caminho para baixo foi marcado anteriormente como o primeiro sinal do início da correção em grande escala e caem em 1.1280 seria motivo para esperar O retorno da negociação para o suporte em 1.1040 / 50. No entanto, continua a ser overbought SS adverte que quotbearishquot capacidade ainda é fraca e crescimento poderia retomar no futuro próximo. Análise Técnica Libra Dólar Americano (GBP / USD) a partir de hoje 18 de maio de 2015 Parece que as propostas para o possível início de um processo de reintegração Correção em larga escala receber confirmação. O preço caiu abaixo do apoio em 1.5700, e agora está tentando ganhar uma posição abaixo - o comércio é conduzido nos níveis 1.5670 / 60. As forças dos indicadores R e MACD mostram esse sentimento quotbearishquot que ganha o momentum. Cooling mesmo ponto nesta situação é o stuck overbought SS, que oferece receio de um retorno ao crescimento. Se a consolidação abaixo de 1.5700 for concluída com sucesso, será evidente o teste iminente do próximo nível de suporte forte - nível 1.5550 / 10. Discriminação desta barreira e aumentar significativamente as chances de uma reversão. Volte para o leilão, o seu nível de 1.5700 vai sinal de retomada da tendência de alta, a finalidade de que foi chamado de nível anterior de 1.6000 / 20. Autor: Arkady Nagiyev

No comments:

Post a Comment